quarta-feira, 3 de junho de 2009

O Menino maluquinho


Livro: O menino maluquinho
Autor: Ziraldo
Editora: Melhoramentos
Gênero: Comédia

Uma mistura de tudo um pouco, o menino maluquinho gostava de inventar.
De sua turma ele era o xodó, o mais espertinho, o mais bonitinho o mais pequenino, e o mais maluquinho. Ele também era um colecionador de gibis, figurinhas e outras coisas. Mas como o menino maluquinho também é gente, ele cresceu. Então depois de muito tempo, descobriram que ele não era mais um menino maluquinho. Ele era um menino feliz.

Lucas Valter Matias - Turma 81

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei dessa história.
Eu adoraria ler este livro
Vou procurar na biblioteca.
Na minha casa eu vejo a série
e adoraria ler o livro.

Daniela Turma 71

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu já li este livro,é muito legal e recomendo para vocês lerem!

Matheus A. Félix
Carlos Farias Rodrigues
Turma:63