quinta-feira, 4 de junho de 2009

A velhinha que dave nome às coisas


Título: A velhinha que dava nomes às coisas
Autor: Cynthia Rylant
Editora:Brinque-Book

Uma velhinha que vivia muito só, pois todos os seus amigos haviam morrido, vivia dando nomes para todas as coisas que deveriam durar mais do que ela (carro, poltrona, cama).
Um belo dia, um cachorrinho apareceu no seu portão e ela não sabia se daria ou não, um nome para ele, pois tinha medo que ele se fosse antes dela. O que ela fará?
Confira o final dessa história e as suas lindas ilustrações.

Aninha - Bibliotecária

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse livro é muito legal. Fala de uma velhinha que dava nome as coisas que ela via. Eu me enteressei muito porque tanbém tem várias figuras legais.

Lara de Almeida Oliveira Turma32

Anônimo disse...

ACHAMOS MUITO LEGAL E ENGRAÇADO.

Lauana e caroline

turma:51

Anônimo disse...

Eu já li esse livro e eu achei muito legal.E eu recomendo esse livro.

Eduardo - t53

Anônimo disse...

Eu achei esse livro o máximo, bem legal.
Eu recomendo para todos

Samara Roder de Miranda Turma 32

Anônimo disse...

Eu gostei desse livro porque ele falava de uma senhora que dava nome as coisas que sabia que iriam durar mais tempo do que ela quando li achei o máximo,eu recomendaria para todos.

Anônimo disse...

Eu gostei deste livro porque é muito legal.Tinha uma senhora que dava nome as coisas: nome para o carro,a poltrona,e outras coisas...
Leia você vai gostar

Andriele Turma:32