terça-feira, 7 de julho de 2009

Estrela cor-de-rosa


Título: Estrela cor-de-rosa
Autor: Mônica Figueiredo
Editora: Globo

Essa história adorável conta o amor da neta Antonia por sua avô Laurinha. Vó Laurinha era a melhor amiga de Antonia, elas gostavam de dançar , adoravam se fantasiar, de viajar, ir à praia ...
Sua avó adoeceu por causa do cigarro e algo muita muito triste aconteceu com ela . Descubra o porque Antonia disse para a mãe: "Minha avó agora é a minha estrela cor-de-rosa". Eu li gostei e recomendo!!!

Maria Eduarda Pereira
Turma: 51


5 comentários:

Anônimo disse...

"Estrela cor-de-rosa": Eu gostei muito desse livro ele é divertido e muito legal,recomendo para todos lerem...
Gostei Muito

Anônimo disse...

Eu achei legal a sua dica espero que de para mim ler.
Samara Roder de Miranda t32

Anônimo disse...

eu gostei muito desta história,e vimos
como o´cigarro´faz mal á saude para mim
ler.

Anônimo disse...

Nós gostamos muito desta historia, e vimos como o "cigarro" faz mal à saúde!

Naina e Mayarat
Turma:62

Anônimo disse...

A estrela cor-de-rosa fala de uma neta e uma avó, que são muito unidas. Isso é legal, pois muitas avós e netas não se gostam.

Tainá e Paola
Turma: 63