terça-feira, 7 de julho de 2009

Vida de Droga


Titulo: Vida de Droga
Autor: Walcyr Carrasco
Editora: Ática


Este livro fala sobre uma garota rica e feliz chamada Dora.
Seu pai fica desempregado e o dinheiro deles acaba. A família entra em crise e Dora entra nas DROGAS e vai ficando cada dia mais infeliz.
Conheça a trajetória dessa garota que conheceu o lado escuro da vida e teve forças para reencontrar o caminho de volta.
Este livro vai realmente mexer com você!!!
Eu li e recomendo.


Tatiane de Brito
Turma: 71

8 comentários:

Anônimo disse...

Este resumo me surpreendeu muito , pois fala de uma menina que fuma e depois desse dia ela vê o que acontece por trás das drogas ;eu gostei muito deste resumo.

assMayara t:62

Anônimo disse...

O livro é muito legal.Fala de uma menina que entra nas drogas, os pais perdem o enprego e entram em crise econômica... Você vai gostar!!!

Mateus Ferreira e Mateus Felipe
Turma 62

Anônimo disse...

Este resumo me surpreendeu muito , pois fala de uma menina que fuma e depois desse dia ela vê o que acontece por trás das drogas. Gostei muito deste resumo.

Mayara
Turma 62

Anônimo disse...

Esse livro é ótimo recomendo a todos.Fala sobre tudo o que se passa na cabeça de uma adolescente que usa DROGAS.

Anônimo disse...

Já li esse livro
e recomendo a todos!!!

Jéssica Joaquim
Turma71

Anônimo disse...

Esse livro é muito interessante, porque quando uma pessoa é muito rica e ela acaba falindo ela pode ficar influenciado pelas drogas, como nesse caso.
Isso acontece normalmente no nosso dia-a-dia.

Samuel e Kerolain
Turma:61

Anônimo disse...

Ele é interessante,todos deviam ler, por que ele ensina a pensar antes de usar as drogas.

Inácio-Lucas P.

Anônimo disse...

Eu não li ainda este livro mais pelo que pude ver é muito bom, então eu pretendo ler.

Renato M.
Turma:61