terça-feira, 12 de maio de 2009

O Diário de Tati

Título: O Diário de Tati
Autora: Heloisa Périssé
Editora: Objetiva

Gênero: Comédia

Esse livro é bem divertido para se ler, pois a Tati (Heloisa Périssé) é uma pessoa muito divertida, ela é também uma menina muito linda e que adora ir na praia para ver o Zeca.

Tati fala muito sobre sua adolescência e sobre o jeito que sua mãe levava a vida. A mãe dela era totalmente pirada das idéias, como diria Tati fala sério, ninguém merece.
Eu recomendo esse livro pra quem adora uma incrível comédia.

Kalitha Schwambach - Turma 81





4 comentários:

Anônimo disse...

Eu também gostei muito desse livro, é bem engraçado.
Também recomendo.

Gabi 83

Anônimo disse...

Hum acho que vou pegar esse livro tanbém
além de eu ser chamar tati

Tatiane; T:71

Anônimo disse...

Adorei...
este pequeno resuminho
quero ler este livro futura mente...



Daniela t:71

Anônimo disse...

Eu adorei esse livro pois fala de uma adolescente com muitos problemas de uma garota normal.


Ana e Talia
T:63