terça-feira, 19 de maio de 2009

Capitão cueca e o perigo plano secreto do professor

Livro: Capitão Cueca e o Perigoso Plano Secreto do Pofessor Fraldinha Suja.
Autor: Dav Pilkey
Editora: Cosacnaify

Gênero: Humor


Eu gostei deste livro porque ele fala sobre dois garotos que aprontam um monte na escola. Até que um dia chega um novo professor de ciências com um nome muito engraçado, Fefê F. Fraldinha Suja. De tanto os alunos rirem do nome dele, ele cria um robô gigante para ser respeitado, e é ai que o Capitão Cueca chega para ajudá-los. O mais engraçado é que o Capitão Cueca é o diretor da escola, o Sr. Krupp.

Luiz Felipe Godinho - Turma 81

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei muito engraçado e divertido .

Viviane Josimar Sheila turma 71

Anônimo disse...

Livro muito legal!
Já li o do "ATAQUE DAS PRIVADAS"
Todos são legais!

Recomendo!!!

Alexandre e Leonardo - T81

Anônimo disse...

Depois se der para eu pegar esse livro eu vou pegar. Eu tambem ja postei um livro.
É super legal!!
O meu foi o da Fadinha Aninha

Bruna Cardoso Soares
Turma:44