terça-feira, 19 de maio de 2009

Traição entre Amigas

Livro: Traição entre Amigas
Autora: Thalita Rebouças
Editora: Rocco
Gênero: Drama

Luiza tinha algo com Vicente, um garoto lindo e diretor de teatro amador.
Ela ficou de se encontrar com Vicente numa festa. Quando Luiza e Vicente se encontraram na festa, Luiza ficou chocada com as atitudes arrogantes de Vicente, pois ele a deixou de lado para ficar com seus amigos.
Luiza foi embora e sua amiga Penélope ficou na festa e acabou indo para casa de Vicente. Chegando lá...
Agora, vamos ver como ficará a amizade entre Luiza e Penélope.

Elisandra de Espindola - Turma 81

10 comentários:

Anônimo disse...

Ficar com o namorado da melhor amiga é falta gravíssima.
É o que acontece neste livro.
Luiza e Penélope eram amigas
inseparáveis,daquelas que não se desgrudam nunca.Mas mesmo a mais bela amizade pode não resistir a uma dolorosa traição.
Confira!!!

Aninha-Bibliotecária

Anônimo disse...

Eu estou muito enteressada em ler este livro. O começo ja esta falando da traição entre amigas,é interessante...pode ter brigas, grandes amores e grandes amizades Vou ler e recomendar a todos vocês.

Anônimo disse...

Oh!!! Parece ser muito massa eu quero ler...
Pode deixa que eu vou pega ele beijo

Ana Cristina T83

Anônimo disse...

Facilitar com a melhor amiga é uma burrice.
Por isso eu não facilito, é melhor considerar

Adriani T83

Anônimo disse...

Achei o resumo do livro bem legal,e também já li esse livro. Gosto muito dele.

Amanda Müller T83

Anônimo disse...

Estou curiosa para saber o final desta história!
É o tipo de caso que acontece sempre entre as melhores amigas!

Karoline Martuscelli T83

Anônimo disse...

Já li esse livro e achei bastante interessante.
Traição entres amigas ninguém merece,
mais tudo se acalma no fim.

Anônimo disse...

Ah, eu gostei muito do resumo, vou ler!!!

Gabriela 83

Anônimo disse...

Este livro eu vou ter que pegar, porque da para ver que é um livro muito bom.

Anônimo disse...

Eu ainda não li este livro mais parece bastante interessante, traições entre amigas é um dos casos que acontecem muito!!! Irei pegar para ler e depois dexarei um comentário.